Política de Trocas e Devoluções

Desistência por arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra devolvida conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Onofre Agora.

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Troca por Defeito

Se dentro do prazo de 7 dias o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo, ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.


Desacordo

Caso receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro igual ao que foi solicitado originalmente.


Avaria

A devolução por avaria será aceita se identificada no ato do recebimento do produto.


Importante:

   - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
   - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
   - Guarde a embalagem do seu produto. Ela será fundamental no caso de troca e/ou devolução.
   - Você poderá trocar e/ou devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como utilização indevida, ausência de manual/acessórios ou embalagem, a Onofre Agora fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado à nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas para você

Cadastrar